Animais

¡Explora nuestros artículos exclusivos!

A Câmara Municipal de Córdoba libertou 13 espécies nativas que estavam em quarentena e reabilitação no Centro de Resgate Animal do Parque da Biodiversidade.

Os exemplares liberados são originários, em alguns casos, do tráfico ilegal de fauna silvestre, e chegaram com diferentes tipos de lesões. Foram tratados, reabilitados...