A Primeira Conferência sobre a Transição para Abandonar os Combustíveis Fósseis, organizada pelos governos de Colômbia e Países Baixos em Santa Marta, reuniu quase...
A Primeira Conferência sobre a Transição dos Combustíveis Fósseis, coorganizada por Colômbia e Países Baixos, consolidou-se como um dos resultados mais promissores da COP30....