Para a proteção do meio ambiente, na terça-feira de manhã, o Prefeito de San Vicente, Nicolás Mantegazza, juntamente com o governador Axel Kicillof, inauguraram...
No âmbito do encerramento do primeiro ano de fortalecimento e capacitação para produtores locais, na sexta-feira à tarde, em frente ao Palácio Municipal, realizou-se...