Abuso na Costanera de Corrientes: homem ataca gatos da colônia felina

Más leídas

Um indignante caso de maus tratos a animais ocorreu na Costanera de Corrientes na última segunda-feira, quando um homem foi flagrado atacando um gato a pontapés que faz parte da colônia felina.

Isso aconteceu depois que seu cachorro atacou o gato, conforme explicado pela organização Paz Animal.

Uma voluntária do grupo de protetores presenciou os fatos enquanto alimentava os gatos na área do Museu de Ciências Naturais.

Naquele momento, ela percebeu que um homem mais velho estava passando pela calçada com seu cachorro, ao qual incitava a correr atrás dos felinos.

Não é a primeira vez que ataca os gatos

Um dos gatos tentou se defender do ataque do cachorro, mas foi então que o indivíduo interveio e começou a chutar o felino, ignorando os pedidos da voluntária, que tentou detê-lo, conforme explicado ao portal El Litoral.

“Segundo informações que recebemos, ele é um senhor praticante dessas manobras, já que em várias ocasiões incita o seu cão a latir para os gatos e/ou persegui-los”, acrescentaram.

Além disso, destacaram que: “Infelizmente existem pessoas assim, tentamos conscientizar para que nenhum animal seja machucado pois nós humanos somos o que pensamos e agimos de forma onerosa em relação à vida animal”.

Já conhece nosso canal do YouTube? Inscreva-se!

Últimas noticias

Um paraíso turquesa entre Catamarca e Tucumán: o rio Aguada del Cobre.

Na fronteira entre Catamarca e Tucumán, encontra-se um recanto de extraordinária beleza que parece saído do Caribe: o rio...

Noticias relacionadas