Um relatório toxicológico revelou que dois cães drogados tiraram a vida de uma mulher de 73 anos em Ohio, Estados Unidos, no mês passado de outubro, o estudo descobriu que tinham cocaína em seus corpos. Os cães, dois pitbulls, pertenciam aos vizinhos dela.
De acordo com a revista People, os fatos ocorreram quando Joann Echelbarger estava em seu jardim e foi brutalmente atacada pelos cães, Echo e Apollo, que a desmembraram.
O marido de Echelbarger, que sofria de demência e usava uma cadeira de rodas, não pôde ajudá-la naquele momento.
Os agentes que chegaram à cena, onde os cães tinham desmembrado a vítima, tiveram que atirar neles, pois também estavam prestes a atacá-los.

Enquanto isso, os donos dos cães, Adam Withers e sua mãe, Susan Withers, já tinham recebido avisos anteriores sobre o comportamento dos animais que já haviam recebido várias reclamações e os vizinhos fizeram denúncias devido aos problemas que seus animais causavam.
Um juiz havia ordenado que retirassem os cães
Um juiz tinha ordenado que os cães fossem retirados de seus donos semanas antes do ataque, por maus-tratos aos animais, mas as autoridades não cumpriram a ordem.
Agora, após a ação judicial da família, o departamento toxicológico confirmou a presença de cocaína nos cães. Os donos ainda aguardam sua sentença final.
“Sinto que naquele dia a vida de muitas pessoas estava em jogo e ela foi quem pagou o preço”, disse Earlene, a filha da vítima.
“Ela não merecia isso. Foi torturada e sofreu com o ataque dos cães drogados. Não é o que você espera que aconteça com sua mãe ou alguém que você ama”, declarou a filha de Echelbarger à cadeia ABC6.
Além da pena de prisão, a ação da família contempla 25.000 dólares em danos.
Já conhece nosso canal no YouTube? Inscreva-se!